3 grandes novidades da TV brasileira a partir do próximo ano

A TV brasileira é riquíssima quando se fala em programação. Recheada de novelas, series, filmes, programas de auditório e reality shows. Todos os anos novas atrações surgem para entreter o público e trazer um pouco de novidade. No ano de 2021 algumas novidades já balançaram e muito a programação das emissoras brasileiras que perceberam a necessidade de investir em programações devido as pessoas que estão passando mais tempo em casa. Um grande exemplo dessas mudanças foi o fim do Domingão do Faustão para o início do Domingão com o Huck que para o próximo ano também irá sofrer mudanças. Outra alteração que a rede Globo fez foi o Caldeirão que passou a ser comandado por Marcos Mion. E para quem está na curiosidade e deseja saber quais as novidades para o ano de 2022 separamos algumas:

Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil é certamente o reality mais famoso da televisão brasileira e o programa de tv que consegue um dos maiores pontos de audiência. Esse programa a uns bons anos vem confinando os participantes e assim gerando entretenimento para milhões de brasileiros que assistem todos os dias os passos e o cotidiano dos confinados.

Para o ano de 2022 o BBB traz grandes mudanças como por exemplo a mudança do apresentador. Tiago Leifert anunciou sua saída da Rede Globo e com isso foi necessário ir em busca de um novo apresentador para o programa. Com isso o nome escolhido para substituir Tiago foi Tadeu Schmidt, que apresentava o fantástico, e agora vai estar presente todas as noites na casa dos brasileiros que acompanham o Big Brother Brasil.

Essa informação já está rolando solta nas notícias e fofocas sobre o BBB 22 que divulga várias informações sobre o reality show e provas e desafios que irão ter. para quem tem curiosidade sobre a data de estreia do BBB 2022 ela está mais perto do que longe e as expectativas sobre os participantes só faz aumentar para todos.

Domingão Com o Huck

Com a saída repentina do Faustão a Globo teve que alterar sua programação e o nome escolhido para ocupar o comando do Domingão foi logo Luciano Huck. O apresentador pegou alguns quadros que já existiam no antigo programa e adicionou alguns típicos do caldeirão, mas os produtores e os telespectadores ainda não acharam que o programa está a cara de Luciano então o planejamento é que o Domingão passe por algumas alterações no próximo ano para que seja um novo programa e que seja a cara do apresentador.

Caldeirão com Mion

Programa que começou agora a pouco com a saída de Faustão e a passagem de Luciano para o Domingão fez com que o Caldeirão ficasse no comendo de Mion com alguns quadros já considerados sensacionais pelo público. Embora o programa esteja fazendo muito sucesso como está no próximo ano ele ira passar por algumas mudanças para melhor atender Mion e os telespectadores.

Scroll to top