Quem são os famosos mais cotados para participar do Big Brother Brasil?

A Globo já começou a sondar famosos para o BBB 21, que promete ser mais uma edição cheia de novidades tanto em questões de provas, como também de festas e dinâmicas em geral. Além de contar com participantes famosos, a edição do Big Brother Brasil 21 também contará com um elenco anônimo, como é de costume. 

Após o pronunciamento da Rede Globo, dia 23 de outubro de 2020, de que esta nova temporada será formada por celebridades e anônimos, os internautas começaram a movimentar a web com possíveis nomes de famosos que farão parte desta edição. 

“O time que fará parte da próxima edição do Big Brother Brasil será composto novamente por inscritos e convidados. Os integrantes da casa formarão a Pipoca e o Camarote da próxima edição –uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil”, escreveu a emissora em um comunicado. 

Após isso, nomes de diversos famosos já circulam pela internet. Entre eles, os mais comentados são:

Veja a seguir os nomes mais cotados para participarem desta temporada do BBB:

  • Lorrane Silva, 24 anos, psicóloga e digital influencer;
  • Gessica Kayane (Gkay), 25 anos e digital influencer;
  • Luana Piovani;
  • Cleo Pires, 38 anos e atriz;
  • Jacaré, 48 anos, ator e dançarino;
  • T3ddy, 25 anos e Youtuber;
  • Kéfera Buchmann, 27 anos e atriz;
  • Lucas Guimarães, 25 anos, digital influencer e marido de Carlinhos Maia;
  • Andressa Urach, 33 anos e apresentadora;
  • Ney Lima, digital influencer.

A cantora Kelly Key, que era uma das famosas mais cotadas, revelou recentemente que foi chamada pela Rede Globo para ser uma das participantes do BBB em 2021mas que negou o convite. 

A revelação veio após um seguidora ter lhe questionado se teria coragem de participar de A Fazenda ou Power Couple, os dois realitys da Record. “Não. Inclusive fui convidada para o BBB e também para A Fazenda… Mas isso não é para mim mesmo“, disse ela. 

Mas ao contrário de Kelly Key, diversas celebridades já pediram para fazerem parte do novo elenco do reality show mais assistido do Brasil. Rita Cadillac, por exemplo, publicou em seu twitter: “Quero ir para o #BBB21. Me chama Boninho”.

Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marre, também aproveitou o momento para mandar aquela ‘direta’ para o diretor geral do programa. “Alô Alô Boninho se quiser alguém para animar as festas e fazer barraco por causa de comida eu tô aqui”, escreveu a digital influencer.

Vale lembrar que, o Big Brother Brasil 21 já tem data de estreia prevista. Segundo fontes importantes, esta nova temporada deve começar no dia 25 de janeiro. A Rede Globo promete uma temporada cheia de novidades e a mais longa da história, com cerca de 100 episódios. 

E ai, você está preparado para acompanhar a casa mais vigiada do Brasil?! 

Scroll to top